Prefeito Sissi Viana traça metas com secretariado

O prefeito Sissi Viana, do município de Godofredo Viana, reuniu-se com parte do seu secretariado para fazer avaliações acerca da gestão e traçar novas metas.

No encontro, foram discutidas obras que estão em andamento – como pavimentação de vias; reforma de prédios da rede municipal de ensino; construção de novas quadras poliesportivas, dentre outras.

Também foram tratados sobre os cronogramas de novas ações, como reestruturação do Mercado Municipal; asfaltamento da estrada da Ponta do Jardim; construção de novas escolas e creches.

Na reunião, a equipe fez uma análise dos avanços e desafios traçados como metas a serem atingidas. Foi realizada uma avaliação e planejamento para dar continuidade e celeridade nas obras que estão em andamento e nas obras vindouras.

“Essa reunião serviu para definirmos as ações mais importantes para darmos continuidade ao desenvolvimento do município nos próximos anos. É importante estabelecermos metas e prioridades para que a prefeitura possa continuar caminhando de forma consistente e com transversalidade de comunicação entre as secretarias”, pontuou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *