Prefeitura precisa explicar como se dará realização da Feirinha São Luís

A gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) precisa dar explicações claras e concretas acerca do processo de realização do projeto Feirinha São Luís, no Centro Histórico da cidade.

Ontem, o editor do blog divulgou informação exclusiva revelando a rescisão do termo de colaboração nº 01/24, por parte da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), que dava garantias legais à Prefeitura para contratação e execução do projeto.

Tão logo a informação se disseminou, a administração municipal divulgou nota, nas redes sociais, informando que mais uma edição da Feirinha será realizada neste domingo (07) e que, a partir de agora, a ação está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

No entanto, não explicou: Qual empresa ou entidade foi contratada para realizar o evento? Qual o valor da contratação? Qual o prazo do novo contrato?

São questionamentos básicos que o prefeito e o seu governo precisam responder como forma de não deixar a situação nebulosa como está.

Basta lembrarmos do caso Juju e Cacaia, Pré-Escola localizada no bairro Cidade Olímpica que realizou o Pré-Carnaval e Carnaval deste ano – reveja, reveja, reveja e reveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *