Econométrica também aponta 2º turno em São Luís

Uma pesquisa do Instituto Econométrica, cujos números ganharam publicidade em alguns veículos de comunicação nesta quinta-feira, apontou, a exemplo do levantamento realizado pela Estratégia Pesquisas de Opinião (EPO), antigo Instituto Escutec, segundo turno na eleição para prefeito de São Luís em 2024.

O atual prefeito Eduardo Braide (PSD) aparece na frente com 34,3% das intenções de voto; seguido pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB), com 23,3%; e pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), com 14,4%.

Em seguida, aparecem os deputados estaduais Wellington do Curso (PSC), 5%; e Carlos Lula (PSB), 4,3%; o vereador Paulo Victor (PCdoB), 4,3%; e o deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), 3,1%.

O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), que apareceu tecnicamente empatado com Duarte Júnior na pesquisa EPO, não foi citado pela Econométrica.

Foram ouvidos 874 eleitores nos dias 16 e 17 deste mês.

O levantamento tem margem de erro de 3,3%, para mais ou para menos.

2 pensou em “Econométrica também aponta 2º turno em São Luís

  1. Nenhum de nós nem dos postulantes ao cargo de prefeito podem afirmar categoricamente que estarão vivos em 2024. Algumas pessoas passam a vida pensando no poder e no dinheiro que vem com ele, mas se esquecem de que a linha que separa a vida da morte é muito tênue e pode se romper a qualquer momento, e nada absolutamente nada levamos dessa vida. Já falam das eleições municipais como se estas fossem hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *