Adriano Sarney nega especulação sobre Edivaldo no PV e diz que Brandão marcará reunião para os próximos dias

O deputado e presidente regional do PV, Adriano Sarney, em contato com o editor do Blog, nesta tarde, negou a realização de qualquer tipo de conversa com Edivaldo Holanda Júnior para que o ex-prefeito de São Luís se filie ao seu partido.

O editor perguntou ao parlamentar se, em algum momento, ele dialogou com Edivaldo sobre o assunto ou se iniciou tratativas neste sentido.

“Boa tarde, amigo. Essa informação não procede”, respondeu o neto do ex-presidente José Sarney (MDB).

Adriano também foi questionado sobre o futuro do PV no Maranhão e se a sigla permanecerá, ou não, na base de apoio do governador Carlos Brandão (PSB).

“O governador ficou de marcar uma conversa por esses dias”, disse confirmando que, tão logo sente à mesa com o socialista, informará o resultado da reunião em uma entrevista ao programa Ponto Continuando, apresentado pelo editor e pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Rogério Silva, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h, na rádio 92.3 FM.

O PV disputou o pleito do ano passado federado ao PT e PC do B.

Adriano não conseguiu reeleger-se para a Assembleia Legislativa.

O petismo também não fez nenhum representante.

Já o campo comunista elegeu Othelino Neto, Ricardo Rios, Júlio Mendonça, Ana do Gás e Rodrigo Lago.

Quarto colocado na eleição para o Governo do Maranhão, Edivaldo deixou o PSD após a filiação na sigla do prefeito Eduardo Braide, pré-candidato a reeleição.

No início deste mês, o ex-prefeito fez uma aparição pública ao participar da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, no Teatro Arthur Azevedo.

O fato foi considerado por muitos analistas como uma espécie de gesto ou aceno político ao presidente da Casa, Paulo Victor (PC do B), pré-candidato a prefeito da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *