“Absurdo extremista”, diz Carlos Brandão sobre atos bolsonaristas em Brasília

O governador Carlos Brandão (PSB) manifestou-se, nas redes sociais, sobre atos de vandalismo promovidos em Brasília, nesta tarde, por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – reveja – que permanece nos Estados Unidos e ainda não emitiu opinião sobre o assunto.

“Mais um grande absurdo de extremistas que não aceitam o resultado das urnas. Invadir o Congresso Nacional é crime. Não há como mudar à força um governo legitimamente eleito. Não tenho dúvida de que serão responsabilizados por esses atos”, twittou Brandão.

O governador também comentou a indicação do jornalista carioca Ricardo Cappelli, ex-secretário estadual de Comunicação, para a função de interventor federal na área da segurança pública do Distrito Federal.

“Nosso ex-secretário de Comunicação, @RicardoCappelli , agora do Ministério da Justiça, acaba de ser nomeado interventor federal na segurança do Distrito Federal. Importante ação para garantir a segurança e a paz na capital do país, diante dos atos criminosos de hoje”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *