“A maioria da classe política é a causa da pobreza e dos baixos indicadores”, diz Simplício ao comentar alianças

O ex-secretário estadual de Indústria e Comércio e pré-candidato ao Governo, Simplício Araújo (SDD), comentou, nas suas redes sociais, as recentes alianças políticas firmadas com o objetivo de obter o comando do Palácio dos Leões, a partir de 2023.

“As “alianças políticas” registradas no Maranhão comprovam o que venho dizendo: 1.A maioria da classe política é a causa da pobreza e dos baixos indicadores; 2.O jogo é de vale tudo, é a maioria dos políticos contra o povo e contra a geração de empregos e crescimento econômico!!!”, cravou o pré-candidato, que oficializará seu projeto nesta quarta-feira, 27, durante convenção no Rio Poty Hotel, em São Luís, a partir das 19h.

Simplício também comentou recentes pesquisas de intenção de voto: “A eleição só é em outubro, mas há os que dizem até quem vai e quem não vai para o turno, essas “mães Dinás” deveriam se ater a adivinhar os números da mega sena da virada, seria até mais lucrativo!”.

Na semana passada, o governador Carlos Brandão (MDB) recebeu o apoio a sua reeleição do MDB e do grupo Sarney.

O partido também apoiará a pré-candidatura ao Senado do ex-governador Flávio Dino (PSB), que passou ano criticando o que ele chamava de oligarquia carcomida e que atrasou o Maranhão durante 40 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *