Ricardo Murad diz que assistiu pasmo aliança entre MDB e a dupla Dino e Brandão

O ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, afirmou nas suas redes sociais que assistiu pasmo a aliança do MDB, partido presidido pela ex-governadora Roseana Sarney, com o governador Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB.

Na semana passada, a legenda, apesar de vários dos seus integrantes terem se mostrado contrários, fechou questão em relação ao apoio a reeleição do tucanosocialista e a pré-candidatura ao Senado do comunasocialista.

“Eu aprendi que tudo nesse mundo tem um limite, mas como na política vale tudo e esse ditado não se aplica, assisti pasmo a união, que jamais imaginava possível, do MDB, presidido por Roseana, se unir a Flávio Dino e Brandão. Na política o impossível é possível por mais absurdas que sejam as alianças, como a de Lula com Alckmin, mas ver Roseana apoiar esse governo e se unir ao grupo comandado com mão de ferro por Flávio Dino, realmente nunca imaginei presenciar. Pra mim, foi muito triste e decepcionante, mas como todos são livres pra tomar o rumo que desejarem espero que ela seja feliz ao lado de Flávio Dino.”, disse.

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Murad finalizou da seguinte forma: “Eu seguirei o meu caminho na oposição, e eleito deputado estadual, ao lado de Lahesio Bonfim governador, faremos mudança que o Maranhão merece e precisa”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *