Roseana diz a aliados que Dino pagou ao seu Grupo de Comunicação o quíntuplo do que ela gastou no seu Governo

Pré-candidata a deputada federal, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e alguns de seus familiares, sócios do sistema Mirante de Comunicação, o mais poderoso do Estado, estão rindo de orelha a orelha.

A emedebista confidenciou para alguns aliados, de acordo com informações obtidas pelo editor do Blog, que o ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, pagou ao conglomerado de Comunicação, formado por emissora de rádio, portais de notícias e TV, por exemplo, o quíntuplo do valor que ela desembolsou quando esteve sentada da última vez na cadeira principal do Palácio dos Leões.

Dino se elegeu, em 2014, surfando na onda do fim do sarneyzismo no Maranhão.

Tão logo passou o pleito de 2018, quando conseguiu reeleger-se, buscou aproximação com aquilo que ele sempre classificou de Sistema Mentira de Comunicação e com agentes políticos do próprio Grupo Sarney.

Ano passado, por exemplo, promoveu, ao vivo, sorteios na TV Mirante referentes a programas sociais da sua gestão.

No início deste ano, foi contemplado com o Troféu Mirante de Incentivo ao Esporte.

Dino elegeu-se para Academia Maranhense de Letras graças a intervenção do ex-presidente José Sarney (MDB), conforme o editor do Blog já revelou.

Tão logo assumiu a titularidade do mandato, o governador Carlos Brandão (MDB), pré-candidato a reeleição, tratou de entregar a Secretaria de Estado da Infraestrutura para o engenheiro Aparício Bandeira, indicação de Sarney e que ocupou a mesma pasta na administração de Roseana.

Brandão, vale destacar, é figurinha recorrente na grade da emissora do São Francisco e nos demais veículos do grupo, assim como as propagandas institucionais do Palácio.

Hoje mesmo, pela manhã, ele participou, ao vivo, de uma entrevista no quadro Bastidores.

Portanto, está mais do que claro que aquilo que Dino e Brandão sempre criticaram, hoje, eles utilizam para alcançar seus interesses políticos e eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *