Vereador Raimundo Penha segue prestigiando e incentivando o São João de São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) segue prestigiando e incentivando as festas juninas em todas as regiões da capital São Luís.

Nesta última semana, o parlamentar participou de batizados de mais quatro agremiações culturais.

Penha esteve nas festas do Cacuriá Filhas Herdeiras, da Cidade Operária; do Bumba Boi Encantos da Madre Deus; do Bumba Boi Novilho de Luz, da Universidade Integrada da Terceira Idade; e da Quadrilha Junina Mexe Mexe, tambem da Cidade Operária.

Além de batizar as brincadeiras e incentivá-las, o vereador mantém um trabalho importante de apoio aos chamados Arraiais Comunitários, como os que foram promovidos recentemente nos bairros do Diamante, residencial Santos Dumont e na Associação de Moradores do Conjunto Bequimão.

“Para mim incentivar e apoiar as nossas manifestações culturais é muito importante. São pessoas de nossas comunidades que organizam essas brincadeiras e precisam de incentivo. Felizmente, após dois anos de pandemia, estamos tendo a oportunidade de nos reunirmos para poder apreciar a nossa rica e importante tradição junina”, comentou.

Recentemente, o vereador também participou do Arraial da Feliz Idade, realizado nas dependências da Maçonaria, no bairro do Bequimão.

O público da Melhor Idade compareceu em peso ao evento, regado a muito alegria e descontração.

O vereador, desde o início deste mês, já batizou cerca de vinte brincadeiras e sua agenda junina continuará intensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *