Lobão Filho expõe fracasso da República do Maranhão

O ex-senador Lobão Filho, pré-candidato a deputado federal pelo MDB, expos nas redes sociais, através de um vídeo (veja no fim do texto), o fracasso da República do Maranhão, fundada por Flávio Dino e Carlos Brandão, ambos do PSB, no dia 01 de janeiro de 2015, quando a dupla assumiu o comando do Palácio dos Leões.

“O governo comunista que ficou quase 8 anos no poder prometeu mudar essa realidade e nada fez pelo nosso povo. É preciso mais ATITUDE e menos promessas”, afirmou o emedebista ao salientar que o Maranhão possui, hoje, o segundo pior Índice de Desenvolvimento Humano do Brasil.

“O Flávio Dino que disse que seria o salvador do Maranhão. Que a família Sarney afundou o Maranhão, que o nosso grupo foi responsável por tudo que aconteceu no Maranhão…governou o nosso Estado por sete anos e meio e vocês sabem qual foi a consequência disso? O IDH maranhense que era o quarto mais baixo do país está como segundo pior IDH do país. Esse não foi o Maranhão que eu sonhei pra vocês. A vida de vocês foi transformada para pior”, completou o ex-senador, que concorreu ao Governo, em 2014, enfrentando o próprio Dino, que é pré-candidato ao Senado.

Leia também:

O Maranhão miserável que Dino e Brandão não querem debater

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *