Braide participa de evento nacional de Jovens Empresários

O prefeito Eduardo Braide compareceu, na manhã desta quinta-feira (09), à 101ª Assembleia Geral da Confederação Nacional de Jovens Empresários (AGO CONAJE).

O evento aconteceu no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol), e reuniu lideranças jovens de diferentes regiões do país que estão discutindo temas importantes para o empreendedorismo nacional e local.

O prefeito falou da importância da parceria entre a Prefeitura e as associações organizadas e lembrou que enquanto prefeito, vai utilizar todas as ferramentas disponíveis para desburocratizar e incentivar ainda mais o empreendedorismo na capital. “São Luís está de portas e janelas para todos esses jovens do Brasil inteiro. É gratificante ver a determinação dos jovens empresários que contribuem decisivamente para o desenvolvimento da nossa capital e do Maranhão. A boa notícia, especialmente para o jovens empreendedores de São Luís, é que nos próximos dias o nosso Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social vai me apresentar todas as medidas, sejam elas legislativas ou por meio de decreto, para desburocratizar, agilizar e facilitar a vida daqueles que querem empreender”, disse o prefeito Eduardo Braide, sendo aplaudido por todos os presentes.

A presidente da CONAJE, Maria Brasil, externou a satisfação em realizar a segunda AGO do ano na capital maranhense. “É uma oportunidade de estabelecer ligações e gerar negócios com diferentes segmentos do empresariado jovem, além do debate de temas e definição de projetos para o Brasil. Nas AGOs reunimos os jovens empresários de todo o Brasil e levamos ao Conselho da CONAJE proposições importantes acerca da entidade e do jovem. É um momento de definições e discussões para o melhor direcionamento dos trabalhos da entidade”, ressaltou Maria Brasil.

A Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) é a entidade que coordena a realização do evento em São Luís. De acordo com o presidente da AJE-MA, Odilon Duarte, trazer este evento para a capital maranhense é assumir um compromisso com a valorização do jovem empreendedor de São Luís e do Estado.

“É um momento marcante para a nossa São Luís, tendo em vista que discutimos pautas importantes para o jovem empreendedor maranhense que tem atuado com destaque no cenário nacional. Esta é uma oportunidade de mostrar ao Brasil, através dos jovens empreendedores, o potencial de crescimento que nosso Estado possui”, destacou Odilon Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.