Brandão grava vídeo em Hospital e diz que retornará ao Maranhão em breve

O governador Carlos Brandão (PSB) publicou nesta noite, nas suas redes sociais, um vídeo no qual tratou sobre o seu estado de saúde.

Ele aparece caminhando pelos corredores do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde está internado desde o mês passado, após cirurgia para retirada de um cisto nos rins, realizando exercício de fisioterapia.

Brandão disse estar se recuperando bem do procedimento cirúrgico, realizado no dia 22 de maio, e que, em breve, retornará ao Maranhão.

Afirmou, ainda, estar em contato permanente com o governador interino, desembargador Paulo Velten, presidente do Tribunal de Justiça, com quem garantiu estar alinhado.

Garantiu também que, tão logo esteja no Estado, aproveitará o São João com o povo.

“Estou em plena recuperação da minha saúde após a cirurgia. E, por aqui, tenho acompanhado as demandas do nosso Maranhão, diretamente com o nosso governador interino @paulo_velten e todos os secretários. Sigo em fisioterapia e, muito em breve, estarei caminhando ao lado de vocês, continuando nossa caminhada em busca de um Maranhão cheio de oportunidades para todos!”, afirmou o tucanosocialista.

A licença de dez dias de Carlos Brandão expira nesta sexta-feira (10).

No entanto, como já possui autorização da Assembleia Legislativa, poderá renova-la, caso seja necessário, a qualquer momento.

Portanto, Velten deverá continuar sua interinidade no Palácio dos Leões, uma vez que o primeiro na linha sucessória, deputado estadual Othelino Neto (PC do B), presidente da Alema, permanece fora do Maranhão para não obrigado a assumir o Governo e, desta forma, torna-se inelegível para disputar a reeleição.

 

1 pensou em “Brandão grava vídeo em Hospital e diz que retornará ao Maranhão em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *