Weverton mostra para Dino e Brandão como se faz política em favor dos maranhenses

 

O senador e pré-candidato do PDT ao Governo, Weverton Rocha, deu ontem mais uma demonstração de como se faz política em favor do Maranhão e do seu povo.

Ele e o senador Marcos Rogério (PL-TO), vice-líder do Governo, estiveram no Ministério da Educação solicitando a inauguração do Centro Avançado do IFMA do município de Colinas, terra natal da família do governador tampão Carlos Brandão (PSB).

Weverton e Marcos são de campos políticos opostos.

No entanto, com objetivo claro de beneficiar quem realmente precisa, uniram forças em prol do bem comum.

“Quero agradecer ao senador Marcos Rogério e mostrar que dá para fazer a boa política dialogando, independente de lado ideológico. Quem ganha são os estudantes de Colinas, os estudantes do Sertão”, disse Weverton.

“Quero parabenizar o senador Weverton. Tivemos uma audiência muito proveitosa. Acho que cada um tem o seu campo político, sua visão política. Mas quando o assunto é do interesse do Estado, do país, tem que ter diálogo e entendimento”, comentou o parlamentar tocantinense.

Licença – Por falar em Weverton, o pedetista deve confirmar nos próximos dias que tirará licença por um período de 120 dias.

No seu lugar, assumirá o primeiro suplente e ex-prefeito da cidade de Santa Inês, Roberth Bringel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *