Movimentação realiza mais de 4 mil atendimentos nos bairros de São Luís

Idealizado pelo vereador Raimundo Penha (PDT), o projeto Movimentação teve sua última edição neste fim de semana no bairro do São Bernardo, em São Luís.

Nas escolas UEBs Ana Lúcia Chaves e Emir Justino, foram oferecidos gratuitamente serviços diversos nas áreas da ginecologia, pediatria, clínica geral, oftalmologia, neurologia, ortopedia, endocrinologia e geriatria; emissão do cartão do SUS, orientação jurídica, cadastro no CadÚnico, corte de cabelo, limpeza de pele, atendimento jurídico, vacinação de cães e gatos; além de atividades culturais.

Esta foi a terceira edição do projeto, que já passou pelos bairros da Liberdade e Bequimão.

Mais de quatro mil atendimentos foram realizados nas três edições da iniciativa.

O senador Weverton Rocha (PDT) e sua esposa, Samya Bernades, participaram da etapa do São Bernardo e elogiaram o trabalho.

“Vereador Penha sempre muito atuante e preocupado em levar para as comunidades benefícios e ações que promovam cidadania. Todos que fazem o Movimentação estão de parabéns. Estamos impressionados com a quantidade de serviços ofertados e pessoas atendidas”, comentaram.

“Alcançamos nosso objetivo. Mobilizamos uma rede de parceiros para garantir direitos a quem mais precisa. Foram mais de 4 mil atendimentos, do mais simples como corte de cabelo, aos mais complexos, como cirurgias de catarata. Vamos seguir fazendo a nossa parte”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *