Josimar confirma que Palácio dos Leões tentou cooptar prefeitos do seu grupo

Na live realizada nesta noite, na qual declarou apoio a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho mostrou-se incomodado com o trabalho de cooptação feito pelo Palácio dos Leões junto a prefeitos e prefeitas do PL.

O parlamentar afirmou que recebeu informações sobre inúmeras promessas feitas por agentes do governador tampão Carlos Brandão (PSB) a aliados seus para que os mesmos apoiassem o tucano socialista.

“Não tenho nada contra o Brandão. Mas a forma como eles fizeram, como conduziram as tratativas, prometendo mundos e fundos. Quer dizer que somente agora o Governo tem condições de dar dez quilômetros de asfalto para os prefeitos e prefeitas do PL?”, questionou.

Josimar também deixou clara a sua mágoa em relação ao ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado do campo de Brandão.

Dino humilhou prefeitos e prefeitas ligados a Josimar, além de deputados estaduais, por exemplo, que até hoje não receberam recursos de emendas impositivas, como foi revelado por Vinicius Louro, vice-presidente do PL no Estado.

Pré-candidato a reeleição, Josimar afirmou que o Maranhão, nos últimos sete anos e três meses, ficou mais pobre, miserável e que as promessas feitas, ainda em 2014, não foram cumpridas.

Afirmou que a pré-candidatura de Weverton é o melhor projeto para que o Estado consiga crescer e se desenvolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *