Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Weverton para o Governo

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho confirmou nesta noite, durante live realizada nas suas redes sociais, apoio do PL, seu partido, e do seu grupo político a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha, do PDT.

Josimar e o seu grupo deverão indicar o candidato a vice do pedetista.

Pré-candidato a reeleição, Josimar ouviu prefeitos; deputados, vereadores e demais lideranças do seu campo durante todo o fim de semana.

O parlamentar fez uma votação entre os aliados que optaram por ele decidir o futuro do grupo.

Josimar afirmou que iniciou as conversações com o grupo comandado pelo governador Carlos Brandão (PSB) até pelo fato dos mesmos terem estados juntos na eleição de 2020, em São Luís, e no pleito para o comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

No entanto, abriu diálogo com o grupo de Weverton Rocha por entender que o campo de Brandão, apesar do deputado não possuir nada contra o tucanosocialista, ter sido responsável pelo seu rompimento ocorrido ano passado – leia-se Flávio Dino.

Disse que fez questão de ouvir as propostas de Weverton e Brandão.

E que se sentiu melhor acolhido no campo comandado pelo pedetista.

Criticou agentes do Governo que, de acordo com ele, tentaram cooptar prefeitos e prefeitas do PL com promessas variadas.

“Acredito que Deus me abençoou e vai me abençoar com a junção destes dois grupos. Vamos retirar o Maranhão da pobreza. Reunimos PL e todo nosso grupo. Nosso grupo a partir de hoje nós deliberamos aqui que é melhor a gente buscar um projeto que a gente vê que estamos sendo abraçados e acolhidos. Nosso candidato é o meu amigo senador Weverton Rocha”, afirmou.

3 pensou em “Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Weverton para o Governo

  1. Pingback: Weverton agradece apoio de Josimar, Detinha e do grupo do PL - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Josimar confirma que Palácio dos Leões tentou cooptar prefeitos do seu grupo - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Brandonistas e flavistas acusam o golpe - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *