Simplício Araújo desmente Lahesio Bonfim

Os debates para as eleições de outubro ainda nem começaram e o pré-candidato ao Governo do Estado e ex-secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, já desmentiu o também pré-candidato Lahesio Bonfim, que afirmou que no Maranhão não existia frigoríficos.

Durante entrevista, Lahesio fez uma comparação entre Araguaína e o Maranhão sobre a atividade comercial.

“A cidade de Araguaína tem cinco frigoríficos. Sabe quantos tem no Maranhão? Só um”, afirmou Lahesio.

Segundo Simplicio, no Maranhão tem frigoríficos instalados nos municípios de Imperatriz, Açailândia, Igarapé do Meio, Santa Inês, São Luís, Timon, Axixá, Barra do Corda, Turilândia, Tutóia e São Bernardo.

“Temos três frigoríficos com Selo de Inspeção Federal (SIF), que permite a exportação de carne para outros países. Os demais tem inspeção estadual, todos garantindo qualidade e geração de emprego. Se só tem três frigoríficos com SIF, isso é com o Governo Federal”, disse Simplício.

Acusado de disseminar fakenews e ameaçado de ser processado, Simplício publicou o vídeo da entrevista de Lahesio na íntegra.

“Lahesio tá aí teu vídeo e os amigos do programa ponto continuando são testemunhas que não existe nenhuma montagem, se tiver peço que você me processe, vou gostar , pode apostar”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *