Osmar Filho cumpre agenda extensa no final de semana

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), teve um final de semana agitado em São Luís. Neste domingo (24), participou de um café da manhã na residência do jornalista Eri Castro, com líderes políticos de todo o estado.

“Foi uma excelente oportunidade para dialogar com essas lideranças sobre o nosso estado e como quero contribuir no desenvolvimento do Maranhão”, disse o pré-candidato a deputado estadual.

Mais cedo o vereador conversou com comerciantes da Feira do Coroadinho. “Foi bom ouvir os feirantes que trabalham no local e conhecer suas necessidades”, disse o vereador, que na oportunidade acompanhava o senador Weverton (PDT) em uma visita à Feira.

Antes de encerrarem a visita, os dois, acompanhados dos vereadores Nato Júnior e Raimundo Penha, e do deputado federal Cleber Verde, deram uma parada na banca da Elaine, onde saborearam um delicioso mocotó.

No sábado (23), o pedetista se reuniu com lideranças do São Francisco, onde acompanhado do amigo Etevaldo Metanol, também visitou a nova Feira do bairro.

“Quero dar uma boa notícia. Para melhorar, mais ainda, o conforto de feirantes e usuários, destinei uma emenda para a instalação de ventiladores industriais, com o intuito de melhorar a climatização aqui do mercado”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *