Presidente do PT detona dupla Dino/Brandão: “Falta oportunidades, políticas claras para nossa população”

O presidente estadual do PT, Francimar Melo, acabou detonando a dupla Carlos Brandão/Flávio Dino durante entrevista concedida ao site Brasil 247 ontem.

Ao negar que o partido esteja rachado – o que é verdade (reveja) – e que homologará, em maio, durante Encontro de Tática Eleitoral, apoio a reeleição de Brandão e a pré-candidatura de Dino ao Senado, o petista, que possui cargo no Governo, acabou soltando a seguinte afirmação:

“O PT do Maranhão tem um projeto muito claro. Eu tenho dito para a base partidária que nós precisamos fazer uma boa eleição em 22: eleger o presidente Lula para retomada do crescimento e desenvolvimento do nosso país. E que o povo maranhense tenha dias melhores, que tem sofrido muito. Por falta de oportunidade, por falta de políticas claras para a nossa população. A população do Maranhão tem passado necessidade, tem faltado o básico, porque não tem políticas públicas claras”.

A avaliação de Francimar atinge, em cheio, a gestão de sete anos e três meses do ex-governador e, claro, do próprio ex vice-governador.

Com um aliado assim, a dupla não precisa da oposição.

Que coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *