Presidente do PDT denuncia uso da máquina pública para aparelhar projeto de Brandão

O presidente em exercício do PDT, Erlanio Xavier, divulgou um vídeo no qual denuncia o uso da máquina estatal para aparelhar e cooptar apoios políticos para a pré-candidatura a reeleição do vice-governador Carlos Brandão (PSB).

Erlanio também desmentiu vários fake news, plantados por bradonistas na imprensa, informando falsamente que o senador pedetista Weverton Rocha teria desistido da sua pré-candidatura ao Governo.

“Nos acostumamos a ouvir que os leões sempre decidiram as eleições no Maranhão, e era verdade. Nas últimas eleições vivenciamos um momento diferente, quando a vontade do povo prevaleceu sobre a vontade dos leões. Infelizmente, estamos vendo a volta das velhas práticas, o uso da máquina pública e o poderio financeiro do estado para aparelhar politicamente um pré-candidato, inclusive usando a imprensa atrelada ao Governo para espalhar fake news sobre a desistência do Weverton ”, disse.

“Como presidente do PDT em exercício e coordenador da pré-campanha reafirmo, o Weverton não se rende e não se vende. É pré-candidato ao governo do Maranhão, sim, para que o povo tenha a oportunidade de gerar seu próprio sustento, com trabalho digno, para trazer empregos e para tornar os impostos mais justos, e em favor da população e não da política”, finalizou o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.