Jornalista e ex-deputado detona secretário de Comunicação

O jornalista, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, Haroldo Saboia, utilizou as redes sociais, esta semana, para criticar o atual secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli.

Atualmente filiado ao PSOL, Saboia tratou sobre o ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), que é oriundo do Rio de Janeiro, em comentário feito em uma postagem do jornalista maranhense Joel Jacintho.

“Joel Jacintho, tem um tal de Ricardo Cappelli, que desconfio que nem jornalista seja, truculento que vive falando mal do Maranhão, dos maranhenses e de sua imprensa. Tudo para servir ao ex futuro presidente, ex futuro vice-presidente, ex futuro ministro de Lula, ex futuro ministro do Supremo, ex futuro presidente do Senado, ex futuro tudo Flávio Dino. Xô Cappelli!”, disse.

Cappelli permaneceu no governo de Carlos Brandão (PSB) graças a um pedido pessoal feito pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

No entanto, foi esvaziado perdendo a posição de articulador político (reveja) e também a de figura que faz o relacionamento da imprensa com Brandão (reveja).

2 pensou em “Jornalista e ex-deputado detona secretário de Comunicação

  1. Não se sabe se o ex- tudo Flávio Dino gosta mais ou menos do Maranhão e dos maranhenses do que o tal Capelli O certo é que hoje ela manda nas empresas jornalísticas que servem ao governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *