Zé Inácio movimenta-se bem e pode ser a indicação do PT para vice de Carlos Brandão

Vice-líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Inácio segue se movimentando bem em busca de uma articulação que viabilize o seu nome como indicação do PT para figurar como candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada pelo agora socialista Carlos Brandão, que assume o comando do Palácio dos Leões no próximo dia 31.

Militante histórico do petismo, Zé Inácio mantém diálogo permanente com membros de todas as correntes do partido de Lula, além de contar com a simpatia de integrantes da executiva nacional.

Esta semana, por exemplo, o parlamentar reuniu-se com o deputado federal Zé Carlos; José Antônio Heluy e Fernando Silva.

Os petistas trataram sobre o modelo eleitoral da federação partidária e, claro, a indicação do Partido dos Trabalhadores para compor a vice com Brandão.

Além do deputado, outro interessado na vaga é o ainda secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, que deixou o DEM, ano passado, para ingressar na legenda.

Ocorre que Camarão, por se tratar de uma espécie de petista nutella, não possui o apoio integral das correntes da sigla.

Ele conta, é verdade, com a preferência de Flávio Dino.

No entanto, ainda não se sabe se o pré-candidato ao Senado estaria disposto a “peitar” a militância com o objetivo de fazer com que a sua vontade prevaleça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *