Livro Crônicas Selecionadas será lançado na AMMA nesta quinta-feira (24)

O livro Crônicas Selecionadas, de autoria do juiz, escritor e acadêmico, Osmar Gomes dos Santos, será lançado nesta quinta-feira, dia 24, às 19h, na Associação dos Magistrados do Maranhão, no bairro do Calhau.

A obra, publicada pela Editora Autografia, do Rio de Janeiro, traz uma coletânea de relatos sobre assuntos de valor social, político e econômico, além de temas da atualidade que são relevantes para a sociedade de agora e do futuro.

São temas com enfoque para a natureza; violência doméstica; violência de gênero; processo eleitoral ; política de gestão e politização ; justiça; educação; ética; democracia.

Ou seja, uma pauta diversificada que não segue rigorosamente a cronologia, uma vez que os assuntos não guardam, necessariamente , relação particular com o momento de produção, ainda que semelhanças possam ser percebidas.

“Ouso afirmar que nossas percepções cotidianas não passam de um particular projeto de representação, carregado de semântica própria, que apenas produz sentido pela singular apropriação que fazemos dela”, pontuou Osmar Gomes.

1 pensou em “Livro Crônicas Selecionadas será lançado na AMMA nesta quinta-feira (24)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *