Petista dá pito em Brandão: “Quer tirar proveito da popularidade de Lula no Maranhão”

O petista histórico e ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Marcio Jardim, deu um pito no vice-governador Carlos Brandão, nesta manhã, ao comentar a filiação do ex-tucano ao PSB, partido que deverá indicar o companheiro de chapa do ex-presidente Lula, do PT, na disputa pelo comando do Palácio do Planalto.

Na avaliação de Jardim, ao ingressar no socialismo, abandonando sua trajetória de direitista, a opção pessoal de Flávio Dino objetiva, tão somente, tirar proveito da popularidade de Lula no Maranhão, onde o petista possui cerca de 70% da preferência do eleitorado, de acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto.

“Brandão mais uma vez muda de partido. Hoje filia-se ao PSB. Objetivo: tirar proveito da popularidade de Lula no MA. Saudações a sua nova postura. Que ela seja acompanhada de um mudança real. Mas a pergunta q não quer calar: onde estava Brandão quando Lula foi injustamente preso?”, questionou o ex-auxiliar de Dino.

Evento Pró-Weverton – Marcio Jardim e outros petistas, como Honorato Fernandes (Presidente do PT de São Luís); Angela Maria de Sousa (Presidente da Fetaema); Manoel Lages (Presidente da CUT); Raimundo Pereira (Presidente do SindSep); Socorro Lago (Presidente do SIndPD); Jucineide Santos (Vice-presidente do PT – SLZ/MA e Vice-presidente do SINDACS); Professora Fran Torres (Pres. do PT de Santa Luzia), divulgaram convite anunciando para o próximo mês a realização do Encontro Estadual de Petistas que apoiam Lula e o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT.

“Companheiras e companheiros, em abril realizaremos o “Encontro Estadual de Petistas” que desejam ver #OMaranhãoMaisFeliz e o #BrasilFelizDeNovo com Lula e Weverton. Vista a sua camisa e vamos juntos prestigiar e conhecer os projetos de governo de quem conhece e esteve ao lado do Partido dos Trabalhadores e do presidente Lula nos momentos mais difíceis, o pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton”, diz o convite informando que data e horário do evento serão informados posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *