Lahesio Bonfim se posiciona sobre denúncia oferecida contra ele pelo procurador geral de Justiça

 

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (Agir36) se posicionou, ainda na noite de ontem, sobre denúncia formulada contra ele pelo procurador geral de Justiça, Eduardo Nicolau, na qual o chefe no Ministério Público do Maranhão pede que o gestor seja afastado do cargo.

Pré-candidato ao Governo, Lahesio e mais quatro pessoas são acusados de fraude em licitação para a contratação de empresa fornecedora de combustíveis para o município.

“Fui surpreendido com a notícia que o procurado geral do Estado está pedindo o meu afastamento do cargo de prefeito. Agora, pasmem, antes de protocolar o pedido no Tribunal de Justiça, todos os blogs já estavam divulgando a notícia. Porque que o senhor quer tanto denegrir minha imagem? O senhor está tentando denegrir a imagem do único prefeito que é candidato ao Governo do Maranhão, do único prefeito que é adversário do governador, esse mesmo que lhe colocou no cargo. O senhor está me acusando de desviar dinheiro de combustível, sendo que fui o prefeito que menos gastou com combustível no ano de 2018, menos de R$ 60 mil por mês”, afirmou o prefeito, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *