Clayton Noleto inaugura IEMA de Coelho Neto

“Nossa meta de levar educação profissionalizante por todo Maranhão está se cumprindo”, falou Clayton Noleto com a inauguração do IEMA em Coelho Neto

Após a inauguração da Unidade do IEMA em Coelho Neto, o secretário de estado Clayton Noleto reitera o compromisso com a educação maranhense. A UP Plena atenderá 160 alunos e levará mais ensino profissionalizante a toda região.

Esta já é a terceira unidade do IEMA entregue em uma semana. Na segunda, Clayton entregou a unidade de Santa Helena, na quinta a de Chapadinha e para fechar a semana, hoje entregou a unidade em Coelho Neto.

Noleto falou sobre o compromisso que está cumprindo em levar educação de tempo integral a todo Estado. “Essa é a terceira unidade que inauguramos na semana, mas isso não acaba agora. Nas próximas semanas ainda vamos entregar mais três. Isso é a nossa meta de levar educação profissionalizante a todas as regiões do Maranhão se cumprindo”, contou o secretário.

A solenidade aconteceu pela tarde deste sábado com muita festa. Os alunos receberam a comitiva de Governo com cantoria organizada, balões e muita comemoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *