Edivaldo recebe adesões de lideranças de Bacabal

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), vem a cada dia reforçando o seu nome em todo o estado para a disputa eleitoral para governo em 2022.

Na manhã deste sábado (11), o pessedista foi recebido com entusiasmo por centenas de lideranças de Bacabal e região do Mearim em evento político na cidade, garantindo mais adesões que o fortalecem na disputa para o comando do Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem.

“Bacabal lhe recebe com muita alegria. Temos esperança, pois acreditamos que uma liderança jovem e experiente como você possa promover as transformações que Bacabal e todo o Maranhão precisam”, destacou a pedagoga e pré-candidata a prefeita da cidade, Leynha Oliveira.

Além de Leynha, também prestigiaram o ato político o Professor Ricardo, junto com um grupo de professores municipais; o primeiro suplente de vereador e secretário de Cultura de Bacabal, Jerry Ibiapina; o ex-vereador de Bacabal, Fernando Sousa; o deputado estadual César Pires; o vereador de Imperatriz, Ricardo Seidel; uma comitiva de lideranças de Pindaré-Mirim, liderada pela vereadora Keyssiane Vasconcelos e o ex-vereador Carlinhos de Areias; e o vereador de Santa Inês, Dilson Vilarinho, o Didi Junior, entre outras lideranças políticas e religiosas.

Em suas falas todos os presentes foram unânimes em reconhecer e destacar a trajetória política limpa, o trabalho realizado por Edivaldo durante seus dois mandatos como prefeito de São Luís e a confiança de que ele tem experiência para levar para o Maranhão o mesmo nível de desenvolvimento que ele garantiu à capital maranhense quando a administrou.

Edivaldo agradeceu a receptividade com que foi recebido em Bacabal, colocando o seu nome e a sua experiência como gestor à disposição da população nas próximas eleições.

O ex-prefeito e pré-candidato pessedista também reafirmou aos presentes, como tem feito por onde tem passado levando a sua pré-campanha ao governo, o compromisso de trabalhar com “determinação e amor, contribuindo com o “desenvolvimento do estado e o bem-estar e melhoria de vida dos maranhenses”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *