“Reafirmamos um pacto pela união”, diz Weverton sobre reunião com Dino e líderes partidários

Pré-candidato do campo governista melhor posicionado em todas as pesquisas de intenção de voto para o Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha (PDT) comentou, nas suas redes sociais, sobre a reunião entre ele, o governador Flávio Dino (PSB) e representantes de outros 16 partidos ocorrida nesta segunda-feira (05), no Palácio dos Leões.

“Tivemos uma boa reunião hoje entre os líderes de partidos e o governador Flávio Dino, em que tratamos dos avanços conquistados no Maranhão e reafirmamos um pacto pela união. Juntos continuaremos trabalhando pelo estado e construiremos um caminho para 2022, tendo Flávio Dino como candidato a senador. Voltaremos a nos reunir em novembro quando, uma vez definidas as regras eleitorais para 2022, decidiremos sobre a candidatura ao governo do estado, com base nos mesmos critérios vitoriosos que nos guiaram de 2012 a 2018, como agregação de forças políticas , pesquisas eleitorais e compromisso com uma agenda de governo que priorize os maranhenses. Até lá o trabalho segue, ancorado na união e no compromisso com o Maranhão”, afirmou o pedetista.

Leia também: 

Jogo Zerado: Dino reúne presidentes de partidos; prega união para 2022; e afirma que candidato que o sucederá será escolhido até novembro

Dino confirma pré-candidatura ao Senado e recebe apoio de lideranças partidárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *