PP apoiará Weverton para o Governo do Maranhão e Flávio Dino para o Senado

O senador Weverton Rocha (PDT) já conta com mais um importante para a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Presidente regional do Partido Progressistas (PP), o deputado federal André Fufuca, em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, nesta manhã, confirmou que a sigla estará com o pedetista no projeto de chegar ao Palácio dos Leões, em 2022.

Para o Senado, Fufuquinha afirmou que a legenda apoiará o governador Flávio Dino, que deixará o PC do B para ingressar nas fileiras do PSB.

“Em relação ao Senado, nós iremos apoiar o governador Flávio Dino. Em relação ao projeto de Governo do Estado, conversei com amigos, conversei com lideranças, conversei com membros do partido, conversei com lideranças nacionais, como o presidente da Câmara, Artur Lira, e o presidente nacional, Ciro Nogueira. Tivemos um debate amplo e o Progressistas irá caminhar com a pré-candidatura do senador Weverton Rocha. Estaremos trabalhando, estaremos dando apoio ao nosso amigo senador Weverton Rocha”, afirmou.

Além do PP, Weverton já conta com os apoios públicos do Cidadania, PSB, PSL, Republicanos, DEM, além do próprio PDT.

Leia também:

Pesquisa Escutec também aponta liderança de Weverton e Roseana para o Governo do MA

2 pensou em “PP apoiará Weverton para o Governo do Maranhão e Flávio Dino para o Senado

  1. Fico imaginando o que não deve ter sido acordado entre o ilustre Senador e a turma do PP conhecida por seus histórico de corrupção. Em 2018, uma pessoa humilde, que trabalhava para uma empresa terceirizada de limpeza na escola, me disse que havia votado em Weverton Rocha, eu perguntei se ela o conhecia, se sabia do que ele foi acusado no passado, ela não. Dá para notar que o eleitor precisa conhecer bem o passado de seus candidatos antes de votar nele.

  2. Concordo plenamente com vc Helena! O povo do Maranhão tem q acordar e abrirem mais os olhos e ficarem atentos de não elegerem mais esses políticos ladrões e corruptos. O povo maranhense jamais devem cometerem uma BURRADA dessa de não eleger Weverton governador e Flávio Dino senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *