Weverton, Dino e Brandão pregam união para 2022

O senador Weverton Rocha (PDT), o governador Flávio Dino (PC do B) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reuniram-se, na noite de ontem, no Palácio dos Leões.

Na pauta da conversa, claro, o ponto principal foi à sucessão do comunista, em 2022.

Weverton e Brandão são pré-candidatos ao Governo, sendo que o primeiro mostra-se, neste momento, muito mais articulado, formando um grupo consistente de apoiadores e liderando todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Os três pregaram a união.

“Hoje tive longa e produtiva reunião com o vice-governador Carlos Brandão e com o senador Weverton. Somos aliados de longa data e temos compromisso quanto à continuidade das mudanças positivas no Maranhão. No tempo certo, irei coordenar os diálogos necessários com o nosso grupo”, disse Dino.

“Boa conversa hoje com o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão. As mudanças positivas precisam continuar e no Senado estarei sempre trabalhando para apoiar o Maranhão. Nosso grupo segue firme, focado no que importa: o melhor para os maranhenses”, assinalou Weverton.

“Acrescentaria só mais um ponto: a reunião que tivemos hoje, sob o seu comando, mostra que temos um líder. Encontro proveitoso, sim, porque entendemos que construímos forte alicerce, ao longo destes anos de caminhada”, pontuou Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *