“Política genocida”, dispara Flávio Dino contra Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PC do B) voltou a criticar fortemente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas suas redes sociais.

O comunista criticou o fato do capitão reformado do Exército, que sempre tratou a pandemia do novo coronavírus como “gripezinha” e incentivou aglomerações e o não uso de máscara, estar, a partir de agora, tentando passar uma falsa imagem depois de trocar pela quarta vez, em menos de um ano, o seu ministro da Saúde.

“Não adianta botar máscara na cara ou usar uma retórica mascarada se a política genocida permanece a mesma”, disparou o maranhense.

Dino, nas suas redes sociais, também tratou de recente decisão do ministro Marco Aurélio de Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), que rejeitou pedido de Bolsonaro solicitando a derrubada de decretos governamentais impondo medidas mais restritivas de isolamento social no Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Bahia.

“Li a decisão do ministro Marco Aurélio sobre mais uma agressão do presidente da Republica às leis. Certamente se trata de um “erro grosseiro”, como disse o ministro. Talvez por isso Bolsonaro tenha assinado sozinho. Espero que esse triste episódio (mais um) resulte em mudanças”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *