Durante grande comício, Magrado confirma favoritismo em Viana

Na noite de ontem, Magrado Barros (DEM), realizou um mega comício da vitória, na Avenida Luís de Almeida Couto.

A dois dia da eleição, Magrado tem pleno apoio popular da população vianense.

Arrastando milhares de pessoas na Avenida, um feito que pertence somente a ele nessas eleições, Magrado falou sobre as grandes ações do seu governo, falou sobre seu próximo mandato e disse que nunca esteve tão preparado para ser prefeito de Viana novamente.

Entre tantas ações, em sua fala, Magrado destacou o Ginásio de esportes, a Avenida Luís de Almeida Couto, as estradas viscinais, e, não poderia faltar, os melhores carnavais já vistos em Viana, todos em seu comando.

Magrado lamentou a perseguição que vem sofrendo, e disse. “Ontem eu fui perseguido a noite toda, não queriam deixar eu reunir, não queriam deixar eu passar meu recado ao povo. Ele não tem cheiro de povo, e tem raiva de quem tem”.

Ao seu lado, vereadores da sua coligação, e alguns outros que preferiram estar ao lado dele, todos apresentados para uma multidão presente.

Além dos vereadores, estavam também as lideranças Marcone Veloso, Oliveira Jr, Ezequiel Gomes, o ex prefeito Danielzinho, o filho do saudoso Messias Costa, Frederico Costa, entre outros.

Magrado que tem 33% das intenções de voto, segundo pesquisa registrada no TSE, segue liderando e deve ser reeleito no próximo domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *