Dr. Julinho vence em Ribamar e enterra Luis Fernando e Eudes Sampaio

O médico Júlio Matos (PL) foi eleito, na noite de ontem, prefeito do município de São José de Ribamar, na Grande Ilha de São Luís.

Dr. Julinho obteve 36,23% dos votos válidos, derrotando o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), que pontuou com 27,30%.

A vitória de Julinho tem significados especiais. Primeiramente, por que valida a vontade soberana do ribamarense, que em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas sempre mostrou preferência absoluta pelo médico.

A eleição de Julinho também põe fim a um ciclo de poder estabelecido desde 2004, quando o ex-prefeito Luis Fernando Silva, atual secretário de Estado de Projetos Especiais, foi eleito pela primeira vez.

Sampaio foi secretário municipal de Luis Fernando e era o seu vice-prefeito até o ano passado, quando o ex-aliado da família Sarney renunciou ao mandato pela segunda vez.

2 pensou em “Dr. Julinho vence em Ribamar e enterra Luis Fernando e Eudes Sampaio

  1. Não foi Doutor Julinho que enterrou esses dois, foi as próprias atitudes e os descasos deles em relação ao povo de São José de Ribamar. É fácil colocar seus erros e fracassos nas costas dos outros.

  2. Pingback: Rompidos, ex-prefeitos de Ribamar travam embate pessoal na disputa pelo Governo - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *