PC do B confirma Rubens Júnior como pré-candidato a prefeito de São Luís

Os diretórios do PC do B em São Luís e no Maranhão, dirigidos pelo vice-prefeito Júlio Pinheiro e pelo deputado federal Márcio Jerry, respectivamente, confirmaram, nesta noite, o nome do deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades, Rubens Pereira Júnior, como pré-candidato do partido à Prefeitura da capital maranhense.

O anúncio foi feito pela sigla nas redes sociais. “Os presidentes dos comitês do PCdoB em São Luís, vice pref Júlio Pinheiro , e no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, anunciaram o nome do secretário das Cidades , deputado Rubens Júnior, como oficialmente pré-candidato à Prefeitura de São Luís. Na próxima quinta-feira a direção Municipal do partido em São Luís se reunirá para confirmar a pré-candidatura e anunciar os passos iniciais da pré-campanha”, relatou a postagem.

Apesar de ainda patinar nas pesquisas de intenção de voto, não conseguindo ultrapassar a casa dos 5%, Rubens Júnior venceu a queda de braço com o deputado estadual Duarte Júnior, que deixou o ninho comunista recentemente.

1 pensou em “PC do B confirma Rubens Júnior como pré-candidato a prefeito de São Luís

  1. Tem que dar pouco valor ao voto a pessoa que tenciona votar nesse cidadão cujo vassalismo ao Lula é notório e patético como se este fosse uma referência positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *