Duarte Júnior deixa PC do B para disputar Prefeitura de São Luís

Deputado entregou carta de desfiliação ao presidente do partido, Márcio Jerry.

O deputado estadual Duarte Júnior oficializou, nesta tarde, sua saída do PC do B, partido do governador Flávio Dino e pelo qual o parlamentar foi eleito em 2018.

A carta de desfiliação foi entregue ao deputado federal e presidente estadual da sigla, Márcio Jerry.

“Em reunião nesta tarde foi formalizada, a pedido, a desfiliação ao PC do B do deputado estadual Duarte Júnior. Boa sorte ao deputado em sua atuação política em outro partido que integra a base de apoio do governador Flávio Dino”, disse Jerry nas suas redes sociais.

A saída do deputado dos quadros comunistas já havia sido autorizada pelo próprio Dino, semana passada, quando recebeu Duarte no Palácio dos Leões.

O parlamentar deverá ingressar no PRB, partido do vice-governador Carlos Brandão, por onde pretende disputar a eleição para prefeito de São Luís.

O PC do B, a partir de agora, concentrará suas atenções em duas frentes: tentar inflar a pré-candidatura de Rubens Pereira Júnior, deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades; ou desembarcar em um outro projeto prefeiturável.

3 pensou em “Duarte Júnior deixa PC do B para disputar Prefeitura de São Luís

  1. Pingback: PC do B confirma Rubens Júnior como pré-candidato a prefeito de São Luís - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Duarte Júnior filia-se ao Republicanos - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Duarte Júnior filia-se ao Republicanos – Blog do ligeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *