Jota Pinto reúne apoiadores e comemora sucesso da Aliança Ribamarense

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito no município de São José de Ribamar, Jota Pinto (Patriotas), reuniu, neste último domingo, centenas de apoiadores em uma grande festa de confraternização que também serviu para comemorarar o primeiro aniversário da Aliança Ribamarense.

A Aliança é um movimento idealizado por Jota que reúne moradores, lideranças comunitárias e políticas de diversas regiões da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.

O coletivo mantém uma agenda permanente de debates acerca das problemáticas encontradas em São José de Ribamar. Dialoga diariamente com a população com o objetivo de dar encaminhamento as reivindicações e trabalhar para torna-las, em breve, uma realidade concreta.

O encontro aconteceu no Restaurante Sabor do Nordeste, no bairro do Outeiro, na região da sede do município.

Líder de intenção de votos, segundo pesquisa Escutec divulgada em novembro, Jota, que estava acompanhado da sua esposa, vereadora Concita Pinto (Patriotas), recebeu inúmeras manifestações de apoio e carinho.

“Como deputado e cidadão, Jota Pinto sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Ribamar. É um político atuante, que está presente nas comunidades dialogando com o cidadão, ouvindo seus pleitos e elaborando uma plataforma de governo que retirará o município da situação de caos que hoje se encontra”, disse o vereador Negão (PDT).

Jota agradeceu as palavras de confiança e incentivo dos presentes. “Momento de celebrar as conquistas, se divertir entre amigos e renovar as energias para continuarmos gerando impactos positivos na vida da população de Ribamar. Gratidão a todos pelo carinho e união!”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *