Ex-prefeitos e vice-prefeito se unem para retirar Bacabeira do caos administrativo

Os ex-prefeitos do município de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB) e Venancinho (DEM), se reuniram com o atual vice-prefeito Bira Torres (PP) para começar a discutir o futuro político do novo grupo que se forma.

Bira, que compôs chapa com a atual prefeita Fernanda Gonçalo (sem partido), decidiu romper e aliar-se com Alan e Venancinho, porque, assim como a grande maioria da população de Bacabeira, sentiu-se enganado pela atual prefeita, que realiza uma das piores gestões que o município já teve.

Com histórico de dedicação a Bacabeira, a união dos três políticos promete transformar a eleição do ano que vem em uma grande vitória do povo.

Em 2008, Venancinho foi eleito com a votação maciça de mais de 83% dos votos, deixando a segunda colocada bem atrás, com apenas 16%.

Em 2012, Alan Linhares foi eleito com mais de 41% dos votos, derrotando Fernanda Gonçalo, que obteve mais de 10% a menos, ficando com 30.92% dos votos validos.

Em 2016, pregando a renovação e com uma das campanhas mais caras do Maranhão, Fernanda chegou a prefeitura com uma diferença mínima de pouco
mais de 4%.

Agora, a população de Bacabeira conhece o potencial dos principais pré-candidatos, e deve decidir o futuro do município.

Com informações do Maramais 

3 pensou em “Ex-prefeitos e vice-prefeito se unem para retirar Bacabeira do caos administrativo

  1. Só irei comentar por causa do Senhor Vênancio, por que gosto e admiro muito a sua forma de trabalho.
    Por uma Bacabeira melhor, sem corrupção!! Senhor Vênancio Corrêa tem o meu apoio.

  2. Fiquei muito triste há uns 40 dias atrás estive visitando bacabeira em especial peris de baixo minha cidade natal não vi nem um projeto voltado a crianças e adolescentes aqui em Goiás tenho um projeto social estrela Sarah Britos que tira as crianças da rua para prática de esportes tentei falar com a prefeita mais não fui recebido assim que ela assumiu a prefeitura enviei para a Fernanda uma cópia do projeto é o modo de trabalho estou aguardando até hoje, visitei meu amigo Delson Serra conversamos sobre esse projeto ele ia começar a articular minha volta para implantar esse projeto em bacabeira mais não deu tempo ele nos deixou.

  3. BACABEIRA DO SEU NASCIMENTO ATÉ OS DIAS ATUAIS…
    JAMAIS TEVE UMA GESTÃO TÃO BOA COMO A DA NOSSA ATUAL PREFEITA ( FERNANDA GONÇALO )
    QUE MESMO É UMA ÉPOCA DIFÍCIL; FEZ BACABEIRA CRESCER…
    ESSES DOIS ÚLTIMOS PREFEITOS
    NÃO FIZERAM NEM A METADE DO QUE ELA FEZ…

    EU ( KASSIO AZEVEDO ) ESTOU COM TIGO ( FERNANDA GONÇALO )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *