Dino segue criticando Sérgio Moro

O governador Flávio Dino (PC do B) continua disparando críticas ao seu ex-colega de toga e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Neste último domingo, o comunista criticou postagem do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro, que ironizou mais uma matéria do site The Intercept Brasil revelando novas mensagens vazadas entre ele e integrantes da Operação Lava Jato.

“Parturiunt montes, nascetur ridiculus mus”, escreveu o ministro.

Dino, então, twittou: “Atuando na área jurídica por 30 anos, nunca me interessei por expressões em latim. Sempre tive como objetivo escrever e falar corretamente em português. Tem sido mais útil”.

Sérgio Moro cancelou sua ida à Câmara Federal para prestar esclarecimentos acerca dos diálogos divulgados pelo Intercept.

A audiência com o ministro estava marcada para a próxima quarta-feira, dia 26.

1 pensou em “Dino segue criticando Sérgio Moro

  1. Flávio sonha ser um homem grande, mas é tão raso, tão pequeno que sua arrogância e falta de postura o fará sempre ser essa pessoa indigesta que não serve para liderar nem manada de bois. Moro é tudo o que Dino gostaria de ser, mas nunca vai ser, por isso essa implicância com alguém que é grande em ética e nobreza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *