MDB confirma Edson Júnior como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar

A cúpula do MDB no Maranhão confirmou, neste domingo (23), o nome do advogado Edson Júnior como pré-candidato do partido na eleição que definirá o comando da prefeitura de São José de Ribamar, ano que vem.

A reunião, que contou com as presenças do ex-senador João Alberto, presidente regional da sigla, e do deputado federal João Marcelo, também definiu a composição da comissão do MDB ribamarense, que é formada por Gledson Pinheiro, Rafael Costa, Saturnino Neto, Pastora Andressa, Suely da Colônia, Raissa Cardoso e Nandinho.

Com forte militância na cidade do Santo Padroeiro, a terceira maior do estado em número de habitantes, Edson Júnior vem trabalhando intensamente nos bastidores.

Além de potencializar sua pré-candidatura, o advogado contribuiu, sobremaneira, para organizar a sigla no município.

Também figuram como pré-candidatos a prefeito o ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Cutrim (sem partido); o ex-deputado e atual secretário municipal de Articulação Política de São Luís, Jota Pinto (Patriota); o vereador Nonato Lima (PDT); o empresário Júnior Lago (sem partido); além do atual gestor, Eudes Sampaio (PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *