Vereadores de São José de Ribamar reuniram-se, nesta noite, para comemorar a renúncia do prefeito Luis Fernando Silva (PSDB), oficializada no período da tarde através de documento encaminhado à Câmara Municipal da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.
Executando uma gestão pífia e que é alvo de críticas diárias dos ribamarenses, o tucano deixou o cargo, pela segunda vez, para abrigar-se novamente na estrutura administrativa do governo do estado, desta vez na gestão Flávio Dino (PC do B).
Participaram da comemoração, regada a champanhe, os vereadores Beto das Vilas (presidente da Câmara), Paulo Alencar, Negão, Serra Alta, Juliano, Nonato Lima e Moises Gama.
Também estiveram presentes assessores e amigos dos parlamentares, além de Ramon Ribamarense, suplente de vereador.
Dos 17 vereadores do município, 11 fazem oposição ao agora ex-prefeito, que assumirá, amanhã, o comando da Secretaria de Estado de Programas Especiais.
E a tendência é que este número cresça, uma vez que o empresário Eudes Sampaio (PTB), vice-prefeito que irá se tornar titular do cargo, tem praticamente nada de traquejo político.
O grupo de parlamentares, vale ressaltar, trabalha a possibilidade de lançar um candidato oriundo da Câmara Municipal para a prefeitura, em 2020.
Atualmente, Nonato Lima é o nome que melhor vem se consolidando.
A ke ponto chegou Luis Fernando antes endeuzado por todos e agora odiado veja como a vida e mesmo tinha tudo pra ser o líder maior mesmo kuando não fosse mais nada na área política. O resultado disso são as falsidades o não reconhecimento as pessoas ke ajudaram ele e ele pagou com.ingratidao .coisa do seu feitio .Agora ele aguenta porque ainda tem as contas dele ke vai ainda pra Câmara pra poder ser aprovadas .prado carioca
Pingback: Em ano eleitoral, prefeito de Ribamar quer contrair empréstimo de R$ 20 milhões - Blog do Gláucio Ericeira