Edivaldo intensifica obras estruturantes no bairro Santa Clara com programa Asfalto na Rua

O prefeito Edivaldo vistoriou, na manhã desta quarta-feira (24), a execução de mais uma etapa da obra de urbanização que está sendo realizada no Santa Clara, bairro que vem recebendo um grande pacote de serviços da Prefeitura de São Luís.

A área, que já teve realizados serviços de drenagem profunda e pavimentação, recebe agora nova etapa de pavimentação e drenagem superficial por meio do programa Asfalto na Rua, executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Os serviços, aguardados pela comunidade há mais de 30 anos, dão maior mobilidade e melhora o acesso dos moradores às políticas públicas. A obra beneficia milhares de pessoas que moram e trafegam pela região.

“Mais uma vez chegamos ao Santa Clara, desta vez ampliando o trabalho e beneficiando ainda mais os moradores com os serviços de pavimentação. É o Asfalto na Rua avançando pela cidade, contemplando novos bairros e transformando a realidade de muitos locais de São Luís. É muito bom poder acompanhar os serviços e ver a felicidade dessas pessoas que hoje presenciam mais melhorias chegando ao seu bairro”, destacou o prefeito Edivaldo, que estava acompanhado do vice-prefeito, Julio Pinheiro e do secretário da Semosp, Antonio Araújo.

A ação teve início pela Rua Três Amigos e vai seguir para as ruas internas do bairro como as vias João Alberto, Edson Lobão e Leida Serpa. O programa de melhorias de infraestrutura urbana, coordenado pela Semosp, vai beneficiar ainda as ruas Lucy Sarney, Travessa Janaína, São Pedro, Nova Jerusalém, Campo, São Francisco, Nossa Senhora da Conceição, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *