Filiado ao PSDB, Waldir Maranhão pede votos utilizando a imagem de Lula

O deputado federal Waldir Maranhão decidiu ir na contramão do seu partido, o PSDB, que critica fortemente o PT, para tentar surfar na onda de popularidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Maranhão.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais e grupos de mensagem, Waldir escanteou o candidato tucano à presidência da República, Geraldo Alckmin, e utilizou imagens dele com Lula com o objetivo de tentar angariar votos que proporcionem a renovação do seu mandato – tarefa, esta, que não será nada fácil.

Quando foi defenestrado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), época na qual tentava disputar o Senado filiado ao petismo, foi no PSDB que Waldir encontrou porto seguro para continuar tocando sua tumultuada carreira política.

No entanto, o homem que tentou anular o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff parece não estar “nem aí” para Alckmin e o senador Roberto Rocha, presidente estadual do tucanato e candidato ao governo.

Vale lembrar que Rocha, por muito menos, deu uma verdadeira reprimenda pública no prefeito da cidade de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, que, mesmo filiado ao seu partido, vinha declarando abertamente apoio a reeleição de Flávio Dino.

Resta saber, agora, qual será o posicionamento do senador em relação a Waldir.

https://www.facebook.com/fapagewaldirmaranhao/videos/2129963473936466/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *