Monteiro detona Jorge Arturo: “Tivemos nossa candidatura podada de maneira infame”

O coronel reformado do Exército, José Ribamar Monteiro Segundo, detonou nas suas redes sociais, em vídeo postado na noite de ontem, o PHS e o seu presidente no Maranhão, o advogado Jorge Arturo.

Monteiro foi rifado da condição de pré-candidato do partido ao governo após uma reunião que envolveu o próprio Arturo; o deputado estadual Eduardo Braide, presidente do PMN; e o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo pelo PSDB.

Antes deste encontro, filiados e pré-candidatos das duas legendas realizaram encontro em um hotel de São Luís para deliberar sobre qual caminho seguir no pleito deste ano no estado.

PHS e PMN optaram em apoiar o projeto do tucano rumo ao Palácio dos Leões e irão coligar na chapa majoritária com o PSDB.

No entanto, deverão sair sozinhos na proporcional para os cargos de deputado estadual e deputado federal.

“Tivemos nossa candidatura podada de maneira infame. O PHS, na expressão de seu dirigente no Maranhão, não foi digno de ser um partido político. Nessas condições, eu não aceito qualquer outra posição. Me ofereçam o que oferecerem, eu não aceito. A minha honra está muito acima de qualquer outro benefício”, disparou.

PMN e PHS realizam convenções conjuntas daqui a pouco, a partir das 9h, no auditório da Assembleia Legislativa, oportunidade na qual o martelo será batido acerca das decisões já adotadas.

Abaixo, veja o desabafo de Monteiro.

https://www.facebook.com/joseribamar.monteirosegundo.1/videos/305338690209842/

2 pensou em “Monteiro detona Jorge Arturo: “Tivemos nossa candidatura podada de maneira infame”

  1. Pingback: Eduardo Braide e PHS confirmam apoio a Roberto Rocha - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Senado: Alexandre Almeida terá que substituir suplente - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *