Possível vice de Roseana deixa UTI e recebe visita de aliados

O ex-prefeito da cidade de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), recebeu, esta semana, a visita da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Palácio dos Leões.

Juntamente com o senador Edison Lobão (MDB) e o deputado federal Sarney Filho (PV), pré-candidatos ao Senado pelo grupo Sarney, Roseana conversou com Silva no apartamento de um hospital particular, em Teresina, onde o mesmo continua internado e havia acabado de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Roseana aproveitou para visitar o correligionário durante sua passagem por Timon e Caxias, durante mais uma etapa do projeto “Caravana da Guerreira”.

Soliney luta contra um quadro infeccioso causado por uma baixa brusca no sistema imunológico, já fragilizado pela doença crônica auto-imune que possui (espondilite anquilosante).

O quadro de infecção se agravou e ele sofreu algumas complicações em função de uma pneumonia mal curada que afetou pulmão e rins.

O ex-prefeito é cotado nos bastidores políticos como possível vice da emedebista.

Além dele, figuram na mesma posição do empresário Ribinha Cunha (PSC), irmão do deputado estadual Léo Cunha, e até um representante da Assembleia de Deus no Maranhão.

Também participou da visita ao ex-gestor o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), pré-candidato a deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *