Grupos de Biné Figueiredo e Ricardo Archer se unem para receber Roseana em Codó

Os grupos dos ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer se uniram para receber, nesta quinta-feira (05), a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) no município de Codó.

Os dois políticos irão recepcionar a pré-candidata emedebista ao governo do estado, que cumpre, nesta tarde, agenda de pré-campanha nas cidades de Caxias e Timon, logo mais, a partir das 19h, em um ato que será realizado no Espaço Cultural, localizado na Avenida Augusto Teixeira, região central da cidade.

Na oportunidade, a esposa de Biné, Eliane Figueiredo, será empossada no cargo de presidente do diretório municipal do MDB.

Também participarão do ato o deputado federal Sarney Filho (PV) e o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), pré-candidatos ao Senado e a Câmara Federal, respectivamente.

A junção dos dois grupos oposicionistas faz contraponto ao apoio que o governador Flávio Dino (PC do B), pré-candidato a reeleição, possui no município.

O comunista, assim como o deputado federal Weverton Rocha (PDT), pré-candidato à Câmara Alta, tem ao seu lado o prefeito Francisco Nagib e o ex-prefeito Zito Rolim, ambos do PDT.

Camilo desiste – Durante o encontro, o ex-deputado Camilo Figueiredo, filho de Biné, deverá anunciar que não mais tentará retornar à Assembleia Legislativa.

Ele abdicará em favor do pai, melhor colocado nas pesquisas de intenção de voto, de acordo com informações obtidas pelo editor do Blog.

Biné e Camilo estão filiados ao PSL, partido da pré-candidata ao governo, Maura Jorge.

2 pensou em “Grupos de Biné Figueiredo e Ricardo Archer se unem para receber Roseana em Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *