Padre Domingos entrega aos norte-matoenses nova quadra poliesportiva Benedito Dutra

Uma grande festa popular marcou, na última quinta-feira, o município de Matões do Norte, na região do Médio Mearim.

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) entregou aos norte-matoenses a nova quadra poliesportiva Benedito Dutra Aragão, localizada na sede da cidade.

A praça esportiva havia sido esquecida pela gestão municipal passada e figurava como um dos símbolos do atraso que findou-se em Matões do Norte a partir de 2017.

A quadra poliesportiva foi totalmente reformada pela prefeitura, que utilizou recursos próprios.

“Resgatar o esporte, incluir jovens e desenvolver forma de prevenção em meio à vulnerabilidade social é, sem dúvida, uma forma de desenvolver a cultura da paz e por isso temos levado muito a sério essa questão em nossa administração”, afirmou Padre Domingos.

Entre os moradores e desportistas, o clima era de alegria e satisfação. Na avaliação do público presente, o prefeito, ao promover a reforma da quadra e disponibilizar novamente o equipamento público à população, mostrou, mais uma vez, compromisso com o desporto de Matões do Norte, dando mais uma demonstração de empenho e respeito com a coisa pública.

Também participaram da cerimônia de inauguração o presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Agricultura; os vereadores Nilson Grande, Pelado e Josué; além de outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, secretários municipais e representantes do governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *