Flávio Dino dá de ombros para partidos aliados e já chama Eliziane de “Nossa Senadora”

O governador Flávio Dino (PC do B) resolveu dar de ombros para os partidos que prestam apoio à sua reeleição e gravou um vídeo (veja no fim do texto), que começou a circular em grupos de mensagem nesta tarde, no qual declara, mais uma vez, apoio ao nome da deputada federal Eliziane Gama (PPS) para o Senado e ainda convida para um ato, a ser realizado no próximo dia 16, às 9h, no Rio Poty Hotel, em São Luís, no qual a parlamentar lançará oficialmente sua pré-candidatura.

“Eu estarei lá; convido todos vocês; um movimento muito importante da pré-candidatura da nossa senadora Eliziane Gama; para leva-la à representação do nosso estado junto ao Congresso Nacional”, disse o comunista em um dos trechos do vídeo.

No mês passado, Flávio Dino reuniu os 14 partidos que lhe prestam apoio e anunciou o seu desejo pessoal de ter novamente Carlos Brandão (PRB) como seu companheiro de chapa; e os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane como candidatos governistas à Câmara Alta.

Leia também: 

Petistas decidem cobrar de Flávio Dino vaga de vice ou na chapa para o Senado

DEM e PP mantêm esperanças de participar das chapas majoritárias de Flávio Dino

Ocorre que alguns partidos da base de apoio do Palácio dos Leões, como PT, DEM, e PP, por exemplo, estão de olho em pelos menos dois cargos majoritários, quais sejam o de vice-governador e a segunda vaga ocupada, hoje, pela parlamentar evangélica.

Petistas maranhenses, inclusive, já se manifestaram em diversas oportunidades afirmando que apoiam a reeleição de Dino.

Porém, por possuir o maior tempo na propaganda eleitoral gratuita de TV e Rádio e representarem o espólio político do ex-presidente Lula no Maranhão avaliam que têm o direito de estar figurando em um dos cargos citados acima, sendo que a preferência é pelo Senado.

Com o chamamento para o ato “Pró-Eliziane” e já classificando a deputada como “Nossa Senadora”, Flávio Dino parece não estar se importando muito com o pleito dos seus aliados.

2 pensou em “Flávio Dino dá de ombros para partidos aliados e já chama Eliziane de “Nossa Senadora”

  1. Pingback: Presidente nacional do PT defende nome de Márcio Jardim na chapa majoritária de Dino - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Senado: Prefeito aliado de Flávio Dino despacha Eliziane e declara apoio a Alexandre Almeida - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *