Os novos Democratas do Maranhão

Pelo menos onze políticos, a maioria exercendo mandato eletivo, se filiaram ao Democratas, nesta quinta-feira (08), durante convenção nacional realizada em Brasília e que elegeu o prefeito ACM Neto, de Salvador, presidente nacional do partido.

Todos são ligados ao deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual da sigla, e ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Rogério Cafeteira deixou o PSB.

Licenciado da Alema para exercer o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista abandonou as fileiras do PSDB.

Os prefeitos tucanos Luis Fernando Silva (São José de Ribamar) e Vianey Bringel (Santa Inês) também desembarcaram no ninho democrata, assim como os prefeitos Gleydson Rezende (Barão de Grajaú) e Marfran Bringel (Loreto).

Também assinaram a ficha de filiação ao DEM o secretário Felipe Camarão (Educação); o ex-prefeito Robert Bringel (Santa Inês); o ex-prefeito Gildásio Angelo (Poção de Pedras); a primeira-dama do município de Tuntum, Daniela Tema Cunha; e Andréia Martins – estas duas últimas são pré-candidatas ao cargo de deputada estadual.

Leia também:

Zé Reinaldo adia filiação ao Democratas

ACM Neto irá destituir todas as comissões estaduais e municipais do DEM

1 pensou em “Os novos Democratas do Maranhão

  1. Pingback: As possibilidades de Zé Reinaldo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *