Levi Pontes é denunciado ao Conselho de Ética. Cabo Campos será o próximo

A deputada estadual Andréa Murad (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, ingressou, nesta segunda-feira (05), com uma representação em desfavor do seu colega de parlamento, Levi Pontes (PC do B), no Conselho de Ética da Casa.

Murad solicitou a cassação do mandato do comunista que, mais uma vez, foi flagrado utilizando a sua condição de deputado para angariar vantagens políticas na cidade de Chapadinha.

Na semana passada (reveja), Levi Pontes foi flagrado em um diálogo, que vazou nas redes sociais e grupos de mensagem, chantageando o prefeito Magno Bacelar (PV), o Nota 10, afirmando que, caso o gestor não lhe preste apoio na eleição deste ano, viabilizará, junto ao governador Flávio Dino (PC do B), a retirada da UPA de Chapadinha do campo de competência do governo do estado para que a mesma seja gerida pelo município.

Ano passado, o comunista também foi denunciado ao Conselho de Ética após ser pego em uma outra gravação negociando a distribuição de pescado comprado pela prefeitura municipal

À época, a denúncia, também formulada por Andréa Murad, não deu em nada.

Cabo – Outro deputado que muito em breve também deverá ser denunciado ao colegiado é o evangélico Cabo Campos (DEM).

Ele envolveu-se em uma confusão que repercutiu em todo estado e que o colocou na infame galeria de homens agressores de mulheres.

O parlamentar foi acusado pela própria esposa, Maria José Brandão Marques Campos, com quem é casado há 26 anos, de tê-la agredido com socos e pontapés na frente dos dois filhos – reveja e reveja.

Procuradora da Mulher na Assembleia, a deputada Valéria Macedo (PDT), em nota oficial divulgada na semana passada, deixou claro que pretende denunciar o colega ao Conselho.

1 pensou em “Levi Pontes é denunciado ao Conselho de Ética. Cabo Campos será o próximo

  1. Pingback: “Nenhum ilícito se extrai da conversa”, afirma Levi Pontes após ser flagrado utilizando UPA para fazer política - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *