Graça Paz e Márcio Coutinho acreditam que PSL e PRTB irão apoiar Roberto Rocha

A deputada estadual Graça Paz, do PSL, e o advogado Márcio Coutinho, presidente regional do PRTB, deram declarações públicas nesta noite, durante ato político do PSDB, nas quais disseram acreditar que os seus partidos podem apoiar a pré-candidato do senador Roberto Rocha ao governo do estado.

Segundo a parlamentar, existem duas tendências trabalhadas pelo PSL neste momento.

A de se somar ao Podemos, da pré-candidata Maura Jorge, ou desembarcar no projeto do senador tucano.

“O vereador Chico Carvalho [presidente estadual] é um homem muito democrático e estamos discutindo as duas opções. No caso de apoiarmos o Roberto, temos um entendimento de que ele pode apoiar a candidatura do Bolsonaro à presidência e eu a do Alckmin. Estamos conversando, mas posso adiantar que existem grandes possibilidades do PSL apoiar a candidatura do PSDB ao governo do Maranhão”, disse.

Coutinho explicou que seu partido pretender formar uma chapa forte objetivando eleger candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal.

De acordo com ele, o PRTB tem afinidade com o projeto político defendido por Roberto Rocha, o que fortifica, ainda mais, uma provável aliança entre as siglas no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *